Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Avaliando os meus conhecimentos

Não posso dizer que ao término desse curso, eu saiba tudo ou que aprendi tudo o que me foi passado,mas tudo o que eu pude reter,me fez crescer.Boa parte já posso colocar em prática,confesso que outra parte ainda é preciso amadurecer.Aprendi que as pessoas não mudam,o que muda são as situações e consequentemente os atos das pessoas.Hoje sei que paciência,determinação e ousadia são para poucos,ou só para os que querem vencer.Consegui entender que quando se tem um objetivo,a maior barreira é o pessimismo,o mais importante foi saber que ssr flexível e proativo é aceitar que sozinha não sou muita coisa,mas se trabalho em equipe,sou uma organização,e mais ainda,sou a melhor...


Carla Beatriz(aluna do PEP)- Junho/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário